Cadastro de Currículo

Atenção: Os campos em negrito e marcados com um * são obrigatórios.
Revise todos os campos e verifique se estão preenchidos corretamente. Um texto bem escrito aumentará as suas chances de ser chamado para entrevistas de emprego.

Dados Pessoais

Endereço

Contato

* Telefone para contato - (Informe ao menos 1 telefone)
Essa informação não será exibida em seu currículo.

Senha de Acesso

Dados do Currículo


A escolha das áreas profissionais deve ser feita com base em sua experiência profissional.
Você pode selecionar mais de uma opção. Escolha até 3 áreas profissionais de seu interesse.
Sua pretensão salarial pode ser baseada em seu último salário ou no salário praticado pelo mercado. A escolha de uma faixa salarial deve contribuir para que receba contatos de empresas com propostas compatíveis à sua pretensão.

Experiência profissional

Comece a preencher as suas experiências profissionais a partir da mais recente ou atual até a mais antiga. Para um currículo mais objetivo, recomendamos que inclua apenas as 3 últimas experiências profissionais ou as experiências referentes aos últimos 10 anos de sua carreira.
Caso não tenha nenhuma experiência profissional, deixe os campos abaixo em branco.

Formação Acadêmica

Preencha a sua formação iniciando sempre pela graduação mais alta que você tem. Exemplo: se o último curso que você fez foi a pós-graduação, insira essa informação em “Última Formação/Formação atual”. O curso de graduação você informa no campo “Penúltima Formação”.

Idiomas

Se você tiver conhecimento básico em apenas um idioma, sugerimos que não mencione em seu currículo, pois as empresas poderão dar preferência a um profissional com idioma fluente.

Softwares